Embutidos O Mazo

Companhia


Há 30 anos nasceu a Granja San Lorenzo, embrião do que seria a marca O Mazo. Este início foi marcado pela ideia de se obter a máxima qualidade e controlo na criação de gado suíno.

As nossas quintas, de ciclo fechado (produção e selecção das espécies reprodutoras, criação e crescimento de leitões), estão equipadas com a tecnologia mais avançada que permite optimizar a alimentação do nosso gado bem como o seu controlo sanitário. Tal ajuda-nos a produzir uma matéria-prima de excelente qualidade, tendo sempre em conta a importância do cuidado na alimentação natural.

A Granja San Lorenzo está registada e homologada como produtora no Conselho Regulador do Pernil Galego. A nossa procura de qualidade e controlo de produção levou a que, em 1990, nascesse a Cárnicos Río, que acabou por aglutinar todas as actividades do grupo. Nas nossas instalações, procede-se diariamente à desmancha e elaboração do produto, oferecendo assim ao consumidor uma matéria-prima criada em condições higiénico-sanitárias excepcionais. Graças ao esmero e cuidado em todo o processo, a Cárnicos Rio transformou-se num interveniente importante no sector das carnes secas galego.
Todas as nossas instalações estão homologadas segundo normas da Comunidade Económica Europeia.